Leitora de Sinal, Voltagem e Polaridade - INJETRONICS - INJ-002

  • Injetronics Fabricante: Injetronics
  • Cód: 4836
Descrição: A leitora de sinal, voltagem e polaridade INJ-002, pode realizar a verificação de tensão de alimentação como 5 volts, 12 volts, 24 volts e sinaliza a existência de tensão diferente das mencionadas anteriormente facilitando o trabalho do profissional. Saiba mais

Descrição

A leitora de sinal, voltagem e polaridade INJ-002, pode realizar a verificação de tensão de alimentação como 5 volts, 12 volts, 24 volts e sinaliza a existência de tensão diferente das mencionadas anteriormente facilitando o trabalho do profissional.

Características

- Verifica polaridade de tensão como positiva ou negativa, aterramento com retorno de tensão. Fora esses recursos ela pode identificar o tipo de sinal que está passando em um determinado cabo, exemplo: comando para o corpo de borboleta eletrônico atuar, atuadores de marcha lenta e outros, esses comandos são PWM, que se refere a um pulso, porém, com seu tempo modulado pela central eletrônica, que realiza esse comando para ter controle da posição do atuador.
- Pode realizar a leitura de sinais tipo dente de serra, exemplo: ler a coerência do sinal de rotação, verificar se ele está plausível.
- Realiza a leitura de sinal analógico tipo senoidal, exemplo: estado da sonda lambda entre outros. E leitura do estado da rede SCAN, sem interferir em seu funcionamento, verifica se está ativa e realizando o trafego de dados.